sábado, 2 de abril de 2011

Desmentido

Como em qualquer redacção de qualidade, o 'Olha tu queres ver' lança hoje o desmentido sobre a mentira que lançou ontem, no dia 1 de Abril... ah, que malandros que nós somos, a induzir os nossos leitores em erro. Os nossos leitores que aqui vêm para obter informação fidedigna e nós a lançarmos aldrabices sem aviso nem nada... Enfim, faz parte... dia 1 de Abril sem mentira na capa de um jornal, revista ou blog sério é o mesmo que o mundo sem agências de rating: no fundo, toda a gente sabe que passávamos bem sem eles, mas não é por isso que eles deixam de existir. Devo dizer que o meu sonho quando for grande é ser uma agência de rating.  Isto de estar sentado a escolher empresas e/ou países para mandar abaixo parece-me interessante... acho que tinha jeito. É mais ou menos como a batalha naval, mas a vermos onde o nosso adversário tem o petroleiro e o barco de dois canos! Bom, mas vamos lá então ao desmentido. Aposto que os mais atentos não se deixaram enganar e toparam a mentira: eu disse que 'ainda que com esforço, consigo entender' o Futre. É mentira... eu consigo entender o Futre sem esforço nenhum... é com os braços, não consigo explicar...

1 comentário:

  1. era tão bom, tão bom, Pedrito, que não fosse verdade. isto tudo do Futre (inclui os braços, a boca, o funcionamento cerebral...). de ele afinal ser uma pessoa normal. como todos nós, [ou] que fossemos todos normais. mas pronto, temos que viver com isto, com isto e com muita pena também porque, escrevia já a Florbelazinha, "um engano feliz vale bem mais Que um desengano que nos custa tanto!" ...

    ResponderEliminar