terça-feira, 19 de abril de 2011

Oh Troika, you will never know...

Queria, antes de mais, dar as boas-vindas à Troika do FMI! Ouvi dizer que vem analisar a fundo tudo o que há de mau cá em Portugal e portanto não deve tardar a passar por este blog... e, além disso, é coisa que se tem visto pouco, ser-se hospitaleiro com a Troika. Eu, por mim, acho que é por se chamar Troika. Se fosse Nikita, era mais apelativo... 'Ah e tal, tu és mesmo burro, troika quer dizer comité com 3 elementos, triunvirato, não é um nome'... pois, está tudo certo, mas continuo a dizer que Nikita era mais apelativo. Por alguma razão o Elton John fez uma música chamada Nikita... já com Troika não conheço nenhuma. Se me dissessem 'vem aí a Nikita do FMI' eu responderia, 'sim senhor, mande entrar'... agora se fosse a Troika, alto lá, que isso é nome de travesti! Aliás, conheci uma vez um travesti, filho de mãe chilena e pai russo, chamado Perez Troika! Não conheci nada, era brincadeira, foi só pelo trocadilho!... Que engraçado, hein?!... Perez Troika, Perestroika... enfim... com este nível de piadas, a agência Moods acaba de descer o rating deste blog para "HaHaHa menos"... O que quer dizer que este blog está agora dois niveis acima de lixo e quatro niveis à esquerda do ecoponto... é sempre bom dar este tipo de indicações, para quem vem para aqui sem GPS.

6 comentários:

  1. Acho que andas a manipular as agências de Rating! :P
    boa páscoa

    ResponderEliminar
  2. Estas agências consigo manipular... já as que interessam, nem por isso... :)

    ResponderEliminar
  3. o FMI se quer resolver o problema do pais só tem que fazer uma coisa ! é fiscalizar as contas de todos os portgueses, pois a maior parte dos portugueses ganham o ordenado minimo e isso nao é a realidade. a maior parte dos portugueses ganham muito dinheiro mas só declaram o minimo. assim o pais nao vai para a frente.......

    ResponderEliminar
  4. porque é que não tens uma ceninha de "likes"?

    ...

    ResponderEliminar
  5. as ceninhas de "likes" implicam ter facebook? :D

    ResponderEliminar
  6. bem, a pensar no sentido realista prático, acho que sim. mas eu escrevi aquilo no sentido idealista inconsciente e inconsequente.

    ;)

    ResponderEliminar