sábado, 9 de abril de 2011

Todos os caminhos vão dar a... qui

Hoje temos uma matrioska... um post neste blog a falar sobre este blog! O que é que isto tem a ver com uma matrioska? Não sei... se o Futre pode responder assim sobre o que fazia, eu também posso! A verdade é que continuo fascinado com as pesquisas de Google que trazem pessoas a este blog. Temos pesquisas sobre o FMI, por exemplo, 'fmi em portugal-estado corta verbas para a gnr'! No fundo, isto é uma forma que os meus amigos GNR usam para castigar as pessoas: em vez de as autuarem, obrigam-nas a ler este blog. Não sai da carteira, mas enrola os neurónios, o que também não é bom. Aliás, se eu alguma vez precisar de uma lobotomia, aconselho o cirurgião a levar um gato, para brincar com o novelo que eu tenho aqui dentro! Depois temos toda uma panóplia de perguntas sobre os censos. Por exemplo, 'perdi a senha para os censos como faço agora?' Não sei... o Futre faz com os braços, mas eu não sei! Há pesquisas sobre o 'i.v.a. coca-cola' e 'qual a ementa mais procurada na india', tudo temas que se podem enquadrar na linha editorial deste blog... qual? Eh pah, tinha isso escrito num papel mas não sei onde o pus. E, finalmente, há quem aqui chegue com a pesquisa 'vertempo próximo fim-de-semana', que no meu entender é uma pergunta válida para este blog. Eu sei a resposta, mais uma vez vou fazer serviço público... o tempo deste fim-de-semana é igual ao do anterior, ou seja, 48 horas... só o outro fim-de-semana antes é que foi inferior em termos de tempo, mas por causa da mudança de hora, 'tá bom?!

P.S.1 - Sim, a principal razão de ter escrito este post foi voltar a usar a palavra panóplia... já estava com saudades...

2 comentários:

  1. era aqui que eu queria colocar este comment... -.-''

    "Pedroto,
    já que agora parece só aparecer gente no teu blog(ue) depois de uma pesquisa no google, decidi eu experimentar também.
    peguei nos teus 4 temas chave: bebés, futebol, governo e Sporting (sim...) e fui ver no que dava. bem,
    não deu grande coisa [relacionada contigo]: procurei nas 10 primeiras páginas e niente, rien de rien. nem mesmo quando junto a partícula "and" entre os termos (isto faz realmente diferença?)
    AGORA, e isto é importante, quando faço pesquisa por futebol bébés sporting governo e acrescento 'panóplia', as coisas mudam completamente de figura! ( http://www.google.pt/search?q=futebol+b%C3%A9b%C3%A9s+sporting&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:en-US:official&client=firefox-a#q=futebol+b%C3%A9b%C3%A9s+sporting+governo+pan%C3%B3plia&hl=pt-PT&client=firefox-a&hs=pbe&rls=org.mozilla:en-US:official&prmd=ivns&tbas=0&source=lnt&sa=X&ei=6VSkTcHwJMqChQeAleTACQ&ved=0CAkQpwUoAA&fp=f03433d36f62bd64 )

    caramba! a palavra corre-te na veia... "

    ResponderEliminar
  2. "caramba! a palavra corre-te na veia... "

    Sim, outro dia fiz um hemograma e acusou isso... o resultado foi:

    hemoglobina: 15,6 grs/dl (normal: 14,0-18,0)
    panóplia: 0,2 util./post (normal: 0,00-0,01)

    É num laboratório especial, a que eu vou...

    ResponderEliminar