terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Vida difícil

São dias difíceis para cerca de 10% de portugueses... têm razão, para os desempregados também são dias difíceis (ou defíceis, depende), mas estava a referir-me a essa raça em vias de extinção que são os sportinguistas. Eu até estava animado com a queda da direcção, uma vez que pensava que tínhamos batido no fundo e que a partir daí só podia melhorar. Mas depois dos últimos resultados, da saída do Liedson e da última entrevista do Costinha descobri que estava enganado... agora há o fundo, depois 4 camadas de bosta de cavalo e peixe podre, dispostas como se de uma lasagna se tratasse, e só depois é que está o Sporting. E há mais... agora que aqui estamos, vemos que depois da quarta camada vem o quinto... dos Infernos.  Enfim, como há jogo no fim-de-semana, em breve já vos digo como é por lá... daí para baixo é que ainda não dá para ver, mas lá para Março, com as eleições entre os candidatos cada qual com o seu diferente fundo (de jogadores, não confundir) logo vos trarei essas notícias... isto se lá houver rede, senão vou ter que guardar essa informação para mim... bem cá dentro... lá onde dói, mesmo junto ao coração... (se esta frase não me valer o Óscar para melhor drama, não sei o que valerá!)

P.S.- Geralmente circulo num veículo com via verde (ando a falar demasiado com GNRs, daí o uso de palavreado como circular e veículo), mas este fim-de-semana não o fiz. Assim, ao entrar na auto-estrada, lá tive de carregar no botão para retirar o meu "título". Engraçado pensar que na via verde não há títulos para ninguém... será da cor?

2 comentários:

  1. há aqui muito para reflectir, há sim senhor.

    (gosto destas tuas questões que atiras ao ar. pena é terem respostas infelizmente previsíveis. pode ser que não, pode ser que não. desde pequenita que me enrolaram no bonito engodo que o verde é a cor da esperança...)

    ResponderEliminar
  2. O verde é também a cor das coisas podres... só as maçãs podres é que deixam de ser verdes... ;)

    ResponderEliminar