sexta-feira, 5 de março de 2010

Revisão

É raro na ainda curta história deste blog, mas temos dois posts seguidos sobre o mesmo tema: o nascimento e os seus derivados! É nestas pequenas coisas que se vê como uma criança altera a vida de uma pessoa. Este blog está a ficar muito certinho para o meu gosto... não tarda vou-me embora, que não foi para isto que eu aqui vim. Bom, mas voltando ao que realmente importa... quer dizer, não importa assim tanto... importa só um bocaduchico... tipo, uma amêndoa, mas das pequenas, que as maiores fazem-me logo aftas. Aqui vai: Então não é que as mães têm de fazer uma revisão pós-parto 6 semanas após o dito cujo?! Toma lá, sem aviso nenhum, pimba, por esta é que vocês não esperavam... revisão, não apenas uma consulta! É mais aliciante para os homens... Ir com a mulher a uma consulta é fraquinho, mas ir com a mulher à revisão é "à homem"! A minha está boa, mas imagino que deve haver muito homem que aproveita esta revisão para trocar uns pneus ou desligar a buzina. E mais importante que isso: quem não levar a mulher à revisão, perde a garantia... a minha vinha com 2 anos, mas só na parte eléctrica. Se entretanto entrar em choque, devolvo-a...

Sem comentários:

Enviar um comentário