quarta-feira, 15 de outubro de 2014

The End

Carissimos,

faz hoje 5 anos que escrevi aqui a minha primeira mensagem. Por motivos vários, parece-me que esta será a última, pelo menos durante uns tempos. O trabalho ocupa-me cada vez mais, a familia cresceu recentemente, pelo que o tempo para me sentar sossegado e pensar em algo idiota para escrever é cada vez menos. Digamos que estou numa versão fast food do "Olha, tu queres ver?!"... Tudo o que de idiota me aparece na cabeça (e aí não tem havido falhas, a idiotice brota na minha tola como cogumelos em solo húmido) sai-me da boca no momento, sem filtragem ou triagem de qualquer espécie... o que é uma chatice para a minha família, que acaba por ser quem tem de me ouvir mias vezes... mas a vida é mesmo assim! Quem sabe se não volto daqui a uns tempos, com este ou outro "projeto" de idiotice. Afinal, ser homem no meio de 3 mulheres parece-me ser meio caminho para ter material... já disse à minha mulher que se eu fosse rei e se estivéssemos na idade média, ela já teria sido decapitada por não me ter dado um filho varão. "Isso são muitos ses" disse ela, mas "Não são... são só dois! Cuidadinho!..." retorqui, gosot de a manter na linha, hehehe... Enfim, vamos aproveitar as garotas, enquanto elas ainda toleram estar ao pé de mim, que não faltará muito para o "Odeio-te!"... da parte da mais nova, que a mais velha já o disse! Corrijo, a filha mais velha já o disse!... A mais velha cá de casa usa outros meios quando está chateada comigo... o que deve estar a acontecer em breve, pois está na hora dos banhos das garotas... das duas mais novas, que infelizmente já não tenho acesso ao banho da mais velha há uns tempos.

Enfim, fica um obrigado pela paciência,
e um até breve tão breve quanto possível!
Abraço,
Pedroto

1 comentário:

  1. Obrigado por teres compartilhado connosco as tuas bem humoradas"idiotices".
    Quando puderes e quiseres volta que estarás "perdoado" pela ausência.
    Afinal numa nação com tantos idiotas a sério, é bom alguém fazer humor com as idiotices que eles produzem.
    Valha-nos isso.
    Um abraço
    Rui Silva

    ResponderEliminar