segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Papa-Reformas

Não, não me estou a referir ao Governo... esses são os papa-salários e os congela-reformas. Refiro-me sim a essas furgonetas de baixa cilindrada que podem ser conduzidas sem carta de condução e cujos condutores estão, em geral, em idade de reforma. E quanto a isso, tenho a seguinte pergunta: Quem é que teve a ideia? A sério, quem foi o iluminado que se lembrou de que fixe, mesmo fixe, era permitir que velhotes sem carta pudessem conduzir nas estradas como os encartados? Como se não bastasse já os encartados que conduzem mal, agora ainda temos de aturar pessoas que conduzem mal e com esse direito?! É que podiam dar-lhes umas regras básicas, por exemplo, para evitar o que eu vi hoje. Deviam informar os pseudo-condutores dos papa-reformas que não se pode simplesmente parar o carro na via, ligar os quatro-piscas e sair calmamente do carro para ir dar uma de mirone no acidente que aconteceu no outro sentido! Isso não se faz, senhores dos papa-reformas! Toda a gente sabe que os quatro-piscas só se usam para estacionar em segunda fila, caramba!...

Sem comentários:

Enviar um comentário