segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Prova de Amor

Vou a andar na rua, vejo uma louraça bastante bem parecida, com um ar provocador, a lançar-se sobre mim... eu mostro-lhe o dedo da aliança, sinal de fidelidade, ao que ela trava a sua investida. Estou contente comigo... acho que com esta prova de amor já poupei os trocos das flores que estava a pensar levar logo para casa no Dia dos Namorados. Bem, convém esclarecer que eu estava a andar de carro numa rotunda e que ela se lançou sobre mim no carro dela para tentar entrar na rotunda... ah e é possível que o dedo que eu lhe tenha mostrado não tenha sido o anelar... deixo à vossa imaginação pensar em qual foi, se bem que eu apostava no polegar, assim como quem diz 'A tua condução é mesmo fixe!'.

P.S.- Um grande beijinho para a namorada da minha vida... e sim, ok, eu levo as flores! ;)

1 comentário:

  1. Hehehe... Aqui a namorada está satisfeita por ter um namorado tão fiel! Já sabes que as flores não são importantes. =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar