terça-feira, 19 de março de 2013

O Maior

Hoje recebi uma t-shirt a dizer "O meu pai é o maior" pintada pela minha filha! Quando a fui levar à escola, tinha lá este presente à minha espera. Curiosamente, chegou ao mesmo tempo outro pai que, e vejam só a coincidência, também ele era o maior! É o sindrome dos 3 anos: o meu pai é sempre o maior!  Depois, chegando à puberdade, passa para o meu pai é do pior... e até aos 18 anda por aí. Até tenho medo da t-shirt que vou receber nessa altura, isto se tiver direito a t-shirt... O que vale é que depois volta a passar e volta a ser o maior outra vez! Até porque com as travessuras dos nossos filhos é que nós percebemos que só mesmo o Maior é que aturou tudo sem nos deserdar! E só nos fica bem tentar fazer o mesmo com os nossos, criando pequenos caçadores de sóis:


P.S.- Bela musica da Ala dos Namorados, esta! Belo arranjo de voz com os Shout! Agora acho particularmente engraçado a escolha da cantora para o solo da segunda estrofe, de entre as 12 vozes dos Shout: é a única que, comparando com o Nuno Guerreiro, tem um espaço entre dentes maior! O maior! Se calhar é um critério necessário para se cantar músicas dos Alas dos Namorados... Têm lá uma reguinha, para ver se o espaço entre dentes é suficiente...




2 comentários:

  1. LOL. és mesmo mauzinho. e mesmo assim ainda recebes uma t-shirt! :P
    (coitadinho do Nuno. ele não tem culpa de ser assim Pedro... é uma coisa que nasce com a gente. ou, quando não nasce com, nasce na gente...
    :P)

    ResponderEliminar
  2. Mauzinho, eu?! Deve ser engano... ;)

    ResponderEliminar