quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mudam-se os tempos...

Outro dia, ouvi uma mãe a dar uma lição de personalidade ao filho, que devia pensar com a sua própria cabeça, com um "E se te dissessem para te atirares para dentro de um poço, também atiravas?!" O garoto, citadino, ficou com uma cara de "O que raio é um poço?!" Não disse, mas aposto que pensou. Como penso criar a minha filhota na cidade, já me preparei para o dia em que tiver que ter esta conversa, de forma a ela perceber a mensagem: "E se te dissessem para dares todo o teu rebanho no Farmville, também davas?" Eu nem tenho Facebook, mas penso que a minha abordagem é mais entendível para a nova geração... não sei! No fundo, continuo a achar que os bebés deviam vir com manual de instruções... doía um bocadinho mais à mãe na hora do parto, mas era por um bem maior!

Sem comentários:

Enviar um comentário