quarta-feira, 8 de junho de 2011

Defeso

Pois é, estamos naquela altura do ano em que não há futebol. E eu sinto falta do meu momento de sofrimento durante o fim-de-semana quando vejo o meu Sporting. Não havendo jogos do Sporting e há falta de melhor para me entreter, ponho-me a ouvir presidentes de clubes de futebol com nomes de escritores portugueses, que tenham descido de divisão por razões extra-relvado e que tenham voltado à primeira Liga este ano... ou seja, numa versão que não à político ou à Manuel Machado, simplesmente, o presidente do Gil Vicente. 


Acho isto genial! Só eu e Deus é que sabemos o que eu acho isto genial, mais a minha mulher e a minha filha, mais uns amigos do trabalho e lá do café da esquina onde vou beber a bica, que no outro café da praça sai sempre queimado... mas mais eu e Deus! Enfim, "desde que vi um porco a andar de bicicleta"... nem digo mais nada, "para meio entendedor, meia palavra basta"...
O Martin Luther King tinha um sonho... eu tenho outro: que um dia exista um clube de futebol que tenha como presidente o António Fiúza, como director desportivo o Futre e como treinador Jorge Jesus! Eu fazia-me logo sócio... não para ver os jogos, mas para ver as conferências de imprensa! Era eu e Deus e mais uns quantos lá da terra... mas mais eu e Deus!

Sem comentários:

Enviar um comentário