segunda-feira, 1 de março de 2010

Pequena Pausa

Já fazia algum tempo que não vinha aqui escrever alguma coisa. E tudo porque nasceu a minha filha e fiquei sem tanto tempo para vir até aqui... o que é um contra-senso, uma vez que desde que ela nasceu passo muito mais tempo acordado... sim, porque parecendo que não, dormir em pé não é bem dormir! Hoje, na volta ao trabalho, fui felicitado por duas coisas: o nascimento da minha filhota e a profundidade das minhas olheiras! Mas enfim, o sentimento é muito bom! Sinto-me em paz com o mundo, e neste momento só consigo encontrar paralelo na paz em que se encontra actualmente o Alberto João Jardim em relação ao Governo da República, após as cheias na Madeira... e em comum só vejo o facto de, de repente, termos os dois entre mãos muita porcaria para limpar...

Sem comentários:

Enviar um comentário