segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Rali ou Ralenti?

Devo dizer que esta passagem de Ano foi bastante tranquila, em casa, com as miúdas da minha vida, não cometi excessos... mas parece que ainda estou de ressaca. Pelo menos há notícias que não me fazem qualquer sentido, e eu tenho o princípio de que quando assim é, o problema é meu, não da notícia... o que me tira anos de vida. O rali Dakar (capital do Senegal, África, para os mais distraidos), agora corre-se entre a Argentina e o Chile...  e além disso o piloto Ruben Faria foi penalizado com um minuto na etapa de ontem por excesso de velocidade! Raios partam a operação Ano Novo da GNR!... Querem ver que além de já não ser Dakar, também já não é Rali? É uma corrida, mas devagarinho... tipo marcha... parece que já estou a ver os pilotos a menear a anca pelos desertos africanos da América do Sul....

3 comentários:

  1. não li este post mas vou ter que comentar. porque até é relacionado. pelo tamabho das palavrinhas ali na coluna da direita vê-se logo os pontos redundantes da tua vida: bebés, futebol, governo e, pronto, lá no final, o sporting lá vai aparecendo... ;P

    muito bom! :D

    (agora ques descobri isto, ui ui! :P)

    ResponderEliminar
  2. meu d***!!! reparei agora que o B****** vem em 5º!

    8|

    ResponderEliminar
  3. Olha quem cá está! Seja benvinda! ;)

    Pois, não lhes chamaria redundantes, mas sem dúvida recorrentes... Que vida tão aborrecida que eu tenho... ;)

    P.S. - O clube do qual não se diz nome (começa por B acaba em A e no meio tem a palavra enfic) aparece neste blog, mas para ser escurraçado... ora aqui está uma palavra que devia ser usada mais vezes... vou já abrir uma petição sobre isso... ou então vou-me deixar ficar aqui debaixo das mantinhas, na minha cadeira de baloiço... é isso!

    ResponderEliminar