quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Hiper - Interactividade

Olá, tudo bem disposto? Vejo que hoje vieram todos arranjadinhos, hein? Sim senhor, assim até dá outro gosto escrever neste blog, com visitantes tão aprumadinhos. Não sei se já repararam, mas hoje temos um post interactivo... se há canais interactivos, menus interactivos e cursos interactivos, porque não um post?! Se até há putos hiperactivos!... Hã, um pequeno teste à vossa dislexia, sem aviso nem nada, é assim a interactividade... mas passaram todos com distinção, Parabéns! Enfim, a interactividade está na moda e o 'Olha tu queres ver?!' anda sempre a par destas modernices. Mas só destas, que daquelas de escrever interativo assim sem c, não... dessas não! Eu até vos cumprimentava com dois beijinhos através desta nova tecnologia de post interactivo, só para vos dar umas boas vindas mais acolhedoras (vejo agora os rapazes com ar arrepiado, isto da interactividade é demais), mas infelizmente não posso (ouviram o 'ooooh' das raparigas?! A interactividade no seu melhor...) que hoje estou constipado... o que é talvez a melhor desculpa para quando não se quer ser cumprimentado com beijos desde que apareceu a gripe A! A propósito, o que é feito dela? Se a virem mandem-lhe um beijinho meu... no cotovelo, mas não naquele para o qual ela espirra, no outro se faz favor. Bom, mas voltando ao 'é melhor não dar beijos que eu estou constipado'... eu já o usei algumas vezes para fugir ao excesso de saliva alheia e sempre com sucesso! Funciona melhor no Inverno, mas no Verão também funciona se invocarmos 'o raio da rinite alérgica'. Basta ter um lenço no bolso, meio húmido de preferência, o que deve ser preparado de avanço... depois, quando uma nossa familiar em quadragésimo terceiro grau se aproxima a toda a velocidade com as suas pernas trôpegas para nos encher de beijos é só sacar do lenço e da voz anasalada e já está... já não quer nada connosco! Para beijar o menino Jesus depois deste ter sido beijado por 400 pessoas no final da missa do galo está lá ela, mas para beijar um rapaz até bastante bem parecido mas constipado 'Deus nos livre'... Eu sei que estou a ser mauzinho, afinal o padre até passa um paninho na estatueta do menino após cada beijoca... é higiénico... aliás, até já estou a imaginar esta conversa:
Cirurgião: Desinfectante!...
Enfermeiro: Acabou, Sr. Doutor...
Cirurgião: Então ande lá homem, passe-me um paninho de padre...
É mais barato e dá no mesmo! São tempos de crise e aqui está uma óptima oportunidade de negócio, não acham? Quem concorda, levante o braço! Uh, já chega, baixem os braços que já está aqui um cheiro a sovaco que não se pode... quem foi? Parece que vou ter que retirar o que disse no início em relação àquele senhor do monitor lá ao fundo com o desktop da ilha tropical! Isto da interactividade não são só vantagens. Meu senhor, se não tomou banho hoje não vale a pena por desodorizante, que fica com aquele cheiro a brisa de sovaco marinho, que também não é melhor... e sim, as meias também são para trocar todos os dias... mas espere até acabar o post, agora NÃÃÃO... ui, que cheirete, porra lá para a interactividade! Vou ver se a desligo para ver se o próximo post já está mais arejado... esta conversa já me está a cheirar mal...

Sem comentários:

Enviar um comentário