segunda-feira, 19 de setembro de 2011

15 segundos de fama... ou será que eram minutos?

Estava aqui a pensar numa forma de aumentar as visitas a este blog, por pesquisas no google. A ideia é referir coisas com grande interesse. E portanto, depois de muito matutar, aqui vai, já a seguir a estes dois pontos: Casa dos Segredos. Mai' nada, Secret Story, até escrevo em inglês para esta ideia ter ainda mais sucesso. E pronto, é assim a vidinha... no fundo estou a aproveitar-me de pessoas que obtiveram a sua fama sem esforço nenhum, para ter eu próprio a minha fama sem esforço nenhum! Agora é só referirem este blog para serem 'pessoas que obtiveram a sua fama sem esforço nenhum' em terceiro grau. Vá, vamos lá a isso, não tenham vergonha... reparem que nós nem precisamos de fazer um casting... até porque eu nunca teria hipóteses de passar no casting para este programa. Além de conseguir escrever duas linhas seguidas sem erros, também não costumo andar com o meu six pack abdominal à mostra... tenho-o aqui bem guardadinho por debaixo das banhas, para quando for preciso! Diz que qualquer dos dois era eliminatório...Enfim, lá estou eu com o preconceito que quem participa nestes concursos é bonito e burro... realmente só me fica mal estas generalizações, que nem todos são bonitos... afinal é sempre preciso lá por um pastor ou alguém que perceba de gado e toda a gente sabe que o vapor de esterco não é o melhor para a pele!... Já a baba de caracol, isso sim, é outra coisa...

Sem comentários:

Enviar um comentário