quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Meninos de verdade

Estava a ver um daqueles folhetos publicitários de uma conhecida marca de roupa de criança, cujo nome é o diminutivo de Francisco... não se pode dizer o nome da marca por causa da publicidade e assim aposto que ninguém lá chega! Bom, mas vamos ao que interessa... não, o que interessa não é o porquê de um homem másculo como eu estar a ler uma revista de roupa infantil... o que interessa é que eu tenho uma teoria! Neste momento sinto o medo do vosso lado!... Sim, ser um bloguista experimentado faz desenvolver este tipo de sextos sentidos e em alguns casos também faz desenvolver a estupidez, mas por isso é que eu tenho uma teoria para mostrar que no meu caso só desenvolvi o primeiro! Então aqui vai a minha teoria: eu acho que os meninos que aparecem nestes catálogos não são meninos de verdade. E a explicação é simples: estive a ver todas as fotografias da minha filha desde que ela fez um ano e não há uma única onde ela não tenha ou um arranhão, ou uma nódoa negra, ou uma nódoa de comida, ou comida colada à boca, às mãos ou no cabelo ou um bocado de ranho a escorrer-lhe pelo nariz!... Já os meninos dos catálogos estão sempre imaculados! É que nem uma, nem mesmo naquelas em que ela veste roupa da marca Francisquinho, pelo que se conclui que também não é efeito da roupa! Portanto a única hipótese é que os meninos dos catálogos não sejam meninos de verdade... Tenho uns amigos meus que acham que os meninos são de verdade, mas que levam um tratamento de Photoshop... já procurei isso nas farmácias, para também dar à minha filha, mas não encontro. Portanto continuo a achar que não são meninos de verdade... já a minha mulher acha que eu devia de ver menos vezes o filme do Pinóquio, com a minha filha... diz que isso está a afectar a minha linguagem!

4 comentários:

  1. e não são. toca-lhes lá a ver se são, aperta-lhes as bochechas a ver se consegues. não consegues, pois.

    ;)

    ResponderEliminar
  2. e olha lá... "Francisquinho"? esse trocadilho deu-me um nó! pensei logo que era trocadilho na mesma gama das marcas ANIDAS, ou POMA. e fui ver o que me dava o google!
    (desculpa Pedro, ter cometido o delito de pensar que a tua filha não veste roupa "cujo nome é o diminutivo de Francisco"! ;P).

    e deu-me alguma coisa, porque o google é um mãos largas... isto tudo para dizer que por breves instantes achei que a tua filha vestia coisas desta marca: http://www.google.pt/search?q=chiccinho&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:en-US:official&client=firefox-a
    ...

    ResponderEliminar
  3. Pois... estou a ver a ideia que tens de mim enquanto educador da minha filhota! :)

    ResponderEliminar
  4. é uma ideia muito boa :)))))))))))))))))))) ;)

    ResponderEliminar