quinta-feira, 19 de maio de 2011

DSK, o Principiante

Como é sabido, o director do FMI foi detido no âmbito de um escândalo sexual em que alegadamente terá tentado violar uma empregada, que sem aviso lhe entrou pelo quarto de hotel pensando que estava vazio. O "Olha, tu queres ver?!" conseguiu ter acesso aos depoimentos de Dominique Strauss-Kahn (DSK), que justifica a atitude por ter aceite há pouco os termos da ajuda financeira a Portugal. Segundo DSK, o que aconteceu foi uma confusão, porque ele pensava que, como é hábito em Portugal, quem tenha a designação de Presidente pagasse os favores em fruta, no serviço de quartos. O problema é que desta vez não era... Seria de esperar que uma pessoa experimentada como DSK jogasse pelo seguro. Primeiro deveria esperar que saíssem as escutas sobre o assunto no Youtube, para ter a certeza que era fruta e que era mesmo para ele... e depois então 'tá bem, logo coiso...

2 comentários:

  1. mas o DSK não dá fruta. dá sim é música: http://www.dskmusic.com/
    és um boateiro! :P

    de qualquer forma, a mim soa-me a conspiração (http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=1856865) e muito mas muito bem concebida. a ideia foi mesmo meter o senhor K.O. (http://www.ionline.pt/conteudo/124152-alegada-vitima-strauss-kahn-pode-ter-sida). resta saber, depois de tudo isto, o papel do senhor nesta história. perdão, do violador.

    (já eu não, nem sou muito de lançar boatos. mas olha, volta e meia, cedo à tentação.)

    ResponderEliminar
  2. Então foi isso... o DSK deu música à juiza para o deixar sair... diz que lhe ofereceu um iPod de 1 milhão de dólares. Com esse preço deve ter diamantes... portanto só dá Rock Music! :)

    ResponderEliminar