quarta-feira, 18 de maio de 2011

Acordos e Generalizações

Ouvi há pouco na rádio um padre de Braga argumentar que, uma vez que a igreja está sempre pelos mais pobres e que o FC Porto é rico em títulos, a igreja está pelo Sporting de Braga na final de hoje da Liga Europa. Generalizando, a avaliar pelos fatos que cada um dos líderes partidários levou aos debates, eu estou capaz de dizer que a igreja estará pelo PCP ou pelo BE, que os restantes eram de Armani para cima... no entanto, a avaliar pelos factos que cada um dos líderes partidários levou aos debates, a minha opinião é capaz de ser diferente... bela ideia esta, a do acordo ortográfico, hein?!

3 comentários:

  1. ;)

    já eu estou num dilema... se troço pelo Sporting (de Braga) porque tem Sporting no nome, se pelo Porto porque o Braga veste de vermelho. Estas incongruências de identidade não calham nada bem!

    (mas pronto. já tive que resolver o dilema. e a aproveitar a tua cabecinha pensadora, não é será pelos fatos nem pelas cores. será mesmo pelos factos. ;p )

    ResponderEliminar
  2. A esta hora a minha ajuda para o teu dilema já não vai a tempo... o jogo já acabou!

    ResponderEliminar
  3. YEEEEEAHHHH!!!!!!! Parabéns Pedroto. no cume.

    (errata: 'troço' por 'torço'.
    isto tudo foi para fazer a errata.)

    ResponderEliminar