sexta-feira, 6 de maio de 2011

Altruísmo

Peço desculpa por vir para aqui neste estado, mas estive a limpar o pó e as teias de aranha deste blog, que já não vinha cá há uns tempos. Desta vez tenho desculpa, já que tive uma deslocação em trabalho para perto de Miami, EUA. Na semana em que estive ausente a minha mulher ficou prestes a conseguir um emprego depois da gravidez (parece que o facto de criar crianças para pagar as reformas futuras não é valorizado pelos patrões do mercado empresarial presente), o Bin Laden morreu, o Sporting ganhou (!) e a troika afinal parece que não vai ser tão má para Portugal (vai ser igualmente má, só que não parece)! É isto... queria só informar que se para resolver alguns dos problemas que me assolam a nível pessoal e ainda mais alguns nacionais e internacionais for necessário eu passar mais algum tempo em Miami (de preferência sem a parte do trabalho!), por mim tudo bem... é altura de crise nacional e eu estou disposto a fazer esse sacrifício. Que fique anotado...

Sem comentários:

Enviar um comentário