sábado, 6 de março de 2010

Festival RTP da Canção

Serei só eu, ou algumas canções que cirandaram nas meias-finais do Festival deste ano eram fraquinhas, fraquinhas?!... Aliás, no geral pouco me prendeu a vista. Por outro lado, já quem preferia ter ido preso durante algumas músicas foram os meus ouvidos... especialmente quando a voz de uma das intérpretes da 2ª meia-final conseguiu cirandar por tudo o que era desafinação e falta de harmonia... Juro que tentei acompanhar o cirandanço com a minha maviosa voz, mas não foi fácil! É preciso técnica apurada de canto para cirandar daquela maneira. Quanto ao júri que escolhe as semi-finalistas, tenho uma sugestão: para a próxima podiam tentar encontrar alguém com ouvidos... de preferência dois! Porque não me venham dizer que não há melhor música portuguesa cirandando por aí, que ainda esta semana surgiu o Anaquim, uma lufada de ar fresco de boa música bem portuguesa! Voltando ao festival, ainda não decidi se vou ver a final ou se me ponho a cirandar por outros canais... e pronto, já está! Com isto consegui bater o record do Guiness para post com mais menções de palavras da família de cirandar... com esta, foram oito. Se não consegues melhor, então ciranda daqui para fora... oi, nove!

Sem comentários:

Enviar um comentário