sábado, 20 de março de 2010

Astrologia meio pró enfim...

O Prof. Banfa decidiu colocar isto no meu carro sem eu lhe pedir nada, portanto decerto que não se importará que eu partilhe:


Ora bem, comecemos pelo principio... O Prof. Banfa é aquilo a que em português se chama um "Astrólogo meio Vidente"... eu, por mim, preferia que fosse vidente completo, mas é o que se arranja. É ao mesmo tempo espiritualista e cientista, o que é bom! Pensava que os dois mundos não se cruzavam, mas afinal cruzam-se e a intersecção é o Prof. Banfa. Diz o Prof. Banfa que "O mais importante na astrologia é obter resultados rápidos e garantidos a 100%"... eu pensava que isto era comum a todas as áreas e não apenas à astrologia, mas afinal eu não sou nem astrólogo, nem meio vidente, quanto mais espiritualista e cientista ao mesmo tempo. Mais ainda, "ajuda a resolver problemas difíceis ou graves em 3 dias"... já se o problema for fácil ou só "mais ou menos" grave, já não se compromete com datas. Depois vem o mais importante, e caso ele concorresse a eleições tinha o meu voto. Os nossos governantes têm mandatos de 4 anos e não fazem nada. Já em 3 dias, o Prof. Banfa consegue resolver problemas da mais variada ordem, desde "FIDELIDADE ABSOLUTA ENTRE ESPOSOS" (o que é totalmente diferente de áreas como "AMOR" ou "CASAMENTO", outras em que pode intervir) ou "NEGÓCIOS" (área na qual, pelos vistos, também não se inclui "ATRACÇÃO DE CLIENTELA PARA COMERCIANTES"). E todos estes problemas com maiúsculas, só para verem que são mesmo só os difíceis ou graves. Se tiver um problema  no seu "casamento" com minúsculas, isso já não é com o Prof. Banfa. E termina a sua extensa lista com um enigmático "etc...", curiosamente sem estar em maiúsculas, que é como quem diz que se por acaso alguém tiver imaginação para inventar uma área da qual o Prof. Banfa se tenha esquecido, mesmo que o problema não seja difícil ou especialmente grave, o Prof. Banfa ajuda. Finalmente, o Prof. Banfa "trabalha também por correspondência", mas curiosamente não apresenta e-mail... será que por e-mail não dá?! Ou será que se uma pessoa tiver e-mail já é demasiado sofisticada para ser enrolada pelo Prof. Banfa?! Fica a pergunta...

Sem comentários:

Enviar um comentário