quinta-feira, 18 de novembro de 2010

9 meses

Faz hoje 9 meses que a minha bebé nasceu... Mesmo contando com as noites mal dormidas, o saldo é positivo... e como se vê pela índole deste post, eu felizmente não me tornei num daqueles pais babadões que mesmo que tenham um bebé mais feio que a Lili Caneças (antes ou depois do pieling, tanto faz...) dizem que ele é a coisa mais linda do mundo. Não, eu não sou desses... eu digo que a minha bebé é linda, porque ela é mesmo linda! Mais, descobri hoje na consulta do pediatra (dela, não minha... dada a minha idade mental, é bom esclarecer!) que até sou demasiado exigente com a pequena. Segundo o Sr. Doutor, a berraria que ela faz cada vez que a deixamos a brincar sozinha numa sala é sinal de inteligência... e eu a pensar que era birra. Nada disso, a minha bebé linda não faz birras... é (e muito) inteligente! Caramba, bonita e inteligente! Se continuar a sair assim ao pai, de certeza que também será modesta!

1 comentário:

  1. Deixo aqui a minha opinião neutra, sem olhos de pai babad(íssim)o: É verdadeiramente lindaaa!!!!

    ResponderEliminar