segunda-feira, 6 de maio de 2013

O jogo dos Animais

É um dos jogos preferidos da minha filha. As regras são simples: alguém imita um animal e os outros tentam adivinhar qual é. Vamos experimentar, começo eu a imitar o animal. Começamos por um simples, que faz assim: "cortes, cortes, cortes"... isso, é o Passos Coelho. Agora outro animal: "não fui eleito coisíssima nenhuma". Certo, o Gaspar! Agora outro animal: (silêncio)... isso, é o Cavaco! Boa, agora são vocês a imitar o animal: "Oh Pedroto, eu já te disse que gosto deste jogo, mas jogá-lo aqui em público não, estraga-me a imagem" Ah, essa é fácil, é o Portas! É engraçado que acho que este jogo também pode ser adaptado para personalidades, mas até agora joguei sempre com animais.

5 comentários:

  1. lol. Portas muito bem apanhado. é uma personagem. mas, de facto, muito enguia...

    ResponderEliminar
  2. enguia, esguia... para quando o ex-guia?

    ResponderEliminar
  3. o ex-guia? referes-te ao fururo em que ele já não fará parte do governo ou a algo mais geral que eu não apanhei minimamente?

    ResponderEliminar
  4. *fururo = futuro (se bem que poderá ser de facto uma espécie de fururu...)

    ResponderEliminar
  5. sim, é isso... quando ele no fururo não fizer parte das decisões! É que no futuro próximo, não vejo isso a acontecer...

    ResponderEliminar