quarta-feira, 16 de março de 2011

A vida no fio da navalha

Esta história não se baseia em factos reais... e muito menos em factos que se tenham passado comigo, só para salvaguardar:

Pessoa A : Tens um corte aí no lábio...
Pessoa B : Pois, mas não é nada de especial... Para homem que é homem isto não é nada, sangrou só um bocadito...
Pessoa A : Então mas como é que fizeste isso? Andaste à porrada?...
Pessoa B : Igualmente perigoso, mas não foi bem... 
Pessoa A: Já sei, estavas a tentar colocar um faca pela goela abaixo, como um faquir?...
Pessoa B : Foi algo cortante que pus na boca, mas não... 
Pessoa A: Então?...
Pessoa B : Estava a comer pipocas e cortei o lábio com uma pele de milho estalada... 

Só vos digo uma coisa, pobre pessoa B... quando comer pipocas é o mais próximo que se tem de uma actividade radical, está tudo dito... é sem dúvida comparável a manobras de faquir ou a andar à porrada!... A sério, não foi comigo... muito menos depois de anteontem à noite ter feito umas pipocas caseiras para ver um filme... não foi comigo, não... foi com um amigo meu... sim, o mesmo que quando eu não percebo uma coisa, peço às pessoas para me explicarem, para eu lhe explicar depois a ele... dá-me muito jeito, esse meu amigo...

Sem comentários:

Enviar um comentário