segunda-feira, 5 de agosto de 2013

He is back!

Relvas sai deste país à beira-mar plantado para ser, ele próprio, plantado como Alto Comissário da Casa Olímpica da Língua Portuguesa. Sem dúvida que é a pessoa mais indicada para o cargo, pois imagino eu que o cargo exige entender muito bem (ou mesmo, a nível olímpico) a língua portuguesa. Nada melhor que um tipo que conseguiu ser chamado Doutor, sem o ser. Note-se que o Relvas acabou a sua "licenciatura" com uma oral ilegal, portanto que não haja dúvidas que ele domina a oratória e a língua portuguesa. Eu por exemplo, estou com alguma dificuldade em entender os significados de algumas palavras e expressões como "irrevogável" ou "eu não menti sobre os SWAPs"... pensava que sabia o que qeuriam dizer, mas não...deve ser do novo acordo ortográfico. Mas se não for alguém do calibre do Relvas a clarificar esta situação para mim, não consigo imaginar quem será.

Sem comentários:

Enviar um comentário