sexta-feira, 9 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher

Ontem o Sporting ganhou (esta frase se acabasse aqui já era notícia) ao Manchester City para a Liga Europa. Eu repito, o Sporting ganhou ao todo-poderoso Manchester City! Sim, a equipa que há semanas ganhou 4-0 ao Porto e cujo orçamento anual quase que dava para pagar a dívida portuguesa!... Ei, calma, eu disse quase! O Sporting fez um jogo brilhante, dos melhores que já se viu fazer... como é que eu sei? Disseram-me... sim, eu não vi o jogo! Eu estava a acompanhar a minha mulher e a minha filha a um evento onde não havia televisão... sim, por amor à minha mulher e à minha filha, eu perdi a única oportunidade que terei na minha vida de ver o Sporting ganhar ao Man. City! Claro que quando disse à minha mulher o "Eu vou contigo." não sabia que o Sporting ia ganhar e imaginava que o mais certo era perder, mas ainda assim, se a minha mulher me amasse a mim da mesma maneira que eu a ela, teria dito "Se calhar é melhor ficares, olha que pode ser a única oportunidade que tens de ver o Sporting ganhar ao City!", mas não disse... E ainda dizem que são as mulheres que precisam de um dia internacional, por causa da discriminação e assim...

2 comentários:

  1. muito sinceramente, eu acho foi que ela pensou: ele vai ter outra jornada para ver o Sporting ganhar ao Manchester C.! ;)
    (bem.. ganhar.. pelo menos em termos matemáticos... :P)

    ResponderEliminar
  2. Pois foi, o Sporting não ganhou o segundo jogo e passou a eliminatória com bastante sofrimento! A agonia que me provocou ver a segunda parte desse jogo é algo que eu não desejo a ninguém... Já a primeira parte valeu a pena! Depois do primeiro golo do Sporting (e dos festejos respetivos) a minha filhota virou-se para mim com um: "O Papá é tótó!" E pelas figuras, não fugiu muito à verdade! ;)

    ResponderEliminar