quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ainda não é desta...

Afinal ainda não é desta, ainda não é esta semana que isto volta ao normal... talvez para a próxima. Ando a aprender com os economistas a falar na retoma económica ("Afinal ainda não é este ano, talvez para o próximo") e afinal também sou sportinguista "Ah, para o ano é que é!". É pena, que eu tenho tanto para partilhar... ele é maçons, acordos de concertação social e até, imaginem, tive um arrufo com a minha ex-companhia de serviço de televisão. Sim, ex... o arrufo foi a gota de água, dissemos os dois coisas que não sentimos, mas no fundo já não sentíamos nada um pelo outro, foi melhor para os dois. Já escrevi a minha carta a acabar com a relação, que ela é antiquada e só por diálogo não serve. Tem de ser assinado e registado! Agora, vamos lá ver é se com isto ela não volta aos 999.999 clientes, em vez de um milhão. Mas enfim, tenho de seguir com a minha vida e não posso estar sempre a pensar "Será que ela está bem? Será que não está?!" Agora vamos ver se consigo arranjar uma nova relação... sei bem como vai ser, sempre a comparar com a minha ex! De certeza que não vai durar... Também não aprendo... escolho e escolho e escolho e acabo sempre por ficar com uma que, no fundo, só quer o meu dinheiro. É como na política: o problema não é meu, não há é nada de diferente para escolher. Sim... que comparando com a escolha política e com as empresas de telecomunicações, não me venham dizer que os homens são todos iguais!

Sem comentários:

Enviar um comentário