quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Pumba...

...e já lá vão dois Posts!!! Só para vos mostrar que podia manter um blog assim, só com esta parvoíce... hein, bem catita! Mas só para vos mostrar quem é que manda aqui vou mudar de assunto.
Estou contente, contente! Feliz que nem posso... então não é que ontem telefonei por volta das 21h30 para o meu serviço de cabo (TV, internet e afins...) para alterar o meu tarifário para um mais barato... do outro lado a senhora (muito educada) pede-me imensa desculpa, diz-me que o sistema já entrou em actualização e que para proceder a esse tipo de alterações tem de ser antes das 21h. Ainda bem que o serviço do call-center está aberto até às 24h... são três horas em que aquelas alminhas do call-center (educadamente) dizem que já não podem fazer nada.
Ora hoje, feliz, feliz como eu estou, voltei a telefonar por volta das 20h e não é que outra senhora (também muito educada, e quando se trata com gente educada é logo outra coisa) me diz que para fazer esse tipo de alteração, tem de ser antes das 20h, que às 20h o sistema entra em actualização e portanto para eu tentar de novo amanhã antes dessa hora... A mim já não me enganam mais, que eu já mexi uns cordelinhos e já descobri a que horas é que o sistema é actualizado amanhã. Há-de ser uns minutinhos antes de eu telefonar...

Sem comentários:

Enviar um comentário