terça-feira, 20 de outubro de 2009

E que tal umas palas, hein?!

Ui, como eu gosto de chuva... e de conduzir com chuva então?! É espectacular. Eu que já demoro cerca de uma hora a chegar ao trabalho, passo a demorar duas! Que bom, que bom!!! E passar meia-hora numa fila porque houve um acidente no outro sentido?! Não imagino nada de melhor! É quase tão bom como de manhã regar os cereais com leite e quando se leva a colher à boca descobrir que o leite está azedo. É por isso que eu acho que esse tipo de condutores (que geram fila para ver o acidente que aconteceu no outro sentido) deveriam usar umas palas nos olhos para só olharem para a frente. Afinal foi mesmo para os burros que essas palas foram inventadas... isto, claro, sem querer ofender essa raça quadrúpede, que eu não sou de entrar na ofensa fácil e gratuita.

Sem comentários:

Enviar um comentário