segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Talvez não, Sr. Professor, talvez não...

O actual seleccionador nacional o Prof. Carlos Queiroz disse hoje (ver aqui) o seguinte em relação ao sorteio do play-off que nos colocou frente à Bosnia-Herzegovina:

"Vamos ter de nos preparar bem. Eles têm um ataque muito perigoso. Vai ser muito difícil mas para nós o Mundial já começou".

Vamos lá a dissecar isto, que estas frases têm um sumo brutal. Não parece, mas têm... ou melhor, ter não têm, mas já se começavam a ver traças aqui pelo blog e eu não tenho naftalina em casa, portanto o melhor é mesmo escrever qualquer coisa.

Ora bem, Sr. Professor, lá que nos vamos ter de preparar bem, lá isso vamos... lá que eles têm um ataque muito perigoso, convenhamos que lá isso não têm, que nunca ninguém tinha ouvido falar neles. Aliás Dzeko (o perigosíssimo avançado bósnio) parece-me uma versão de feira do Deco (como a Ievis está para a Levis) e nós é que temos o original. Que vai ser difícil, lá isso vai que mesmo que fosse fácil nós gostamos é de complicar. Agora, que para nós o Mundial já começou é que não pega... Querem ver que o Sr. Professor já está a preparar o discurso para uma possível derrota, entre os chavões de sempre: "Ah e tal, o jogo foi difícil, fomos a melhor equipa, perdemos mas é o futebol... mas o que importa é que estivemos no Mundial!"

Talvez não, Sr. Professor...

Sem comentários:

Enviar um comentário