terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dia dos namorados

Dizia-se que o namoro era antigo e agora está consumado: O Sá Pinto é treinador do Sporting. É uma relação que promete... o quê, não sei, mas promete... E ainda dizem que para o Carnaval não há tolerância este ano... só não dão, porque o Carnaval não precisa de tolerância! Este ano até chegou adiantado uma semana. Bela partida, esta! E por falar em partida, pelo sim pelo não, já enviei ao Sporting o número de telefone da linha de apoio às vítimas de violência doméstica. Com este clima de amor e de namoro, o Benfica aliás já prometeu retirar a "jaula" para os adeptos do Sporting da próxima vez que forem à Luz. Diz que vão precisar dela para por à volta do banco de suplentes do Sporting. Também gostei de ouvir a conferência de imprensa do Sá Pinto: em vez de prometer títulos como fazem todos os treinadores, o Sá Pinto só promete lutar pelos 3 pontos a cada jogo... só falta saber no sobrolho de quem! Os jogadores estão muito contentes por terem o próximo jogo na Polónia, com 8 graus negativos e a nevar... assim podem logo por gelo, caso lhes calhe a sorte! Enfim, podia continuar aqui a fazer torcadilhos com Sá Pinto e pancadaria, mas já chega! Não vá ele saber onde eu moro...
Diz-se também por aí que o Domingos foi despedido porque andou a encontrar-se com dirigentes do Porto. Parece que tinha dois amores, um de que gosta e outro que lhe paga... Ou então não foi nada disso e só teve medo do Sá Pinto! Oi, só um bocadinho, estão a bater-me à porta, vou ver quem é... é o Sá Pinto... POW!... Espera Sá Pinto eu posso expli... BANG! Calma, eu... WHOOSH!... Eu... THUNK!

P.S.- Serei só eu, ou será que os sons de pancadaria não serão bem assim? Quem é que inventou isto, senhores cartonistas?

P.S.2.- Agora estão cartonistas à minha porta... Esperem eu... PTOW, BLAM, BEEYOK!

Sem comentários:

Enviar um comentário