domingo, 26 de fevereiro de 2012

24

De há uns dias para cá que quando me perguntam a idade da minha filhota a resposta é simples: 2 anos! Está feito, acabaram-se as contas!... Sim, porque até aos dois anos, as crianças têm meses, até 24 para ser preciso. No fundo, a culpa é dos pais... "Ah, ela já fala tanto, que idade tem?" "Tem 22 meses" "Ah, ok... a minha não fala tanto, mas também só tem 21... e meio" E é isto... "Ele está tão bem, deve ter anito e meio, não?" "Não, tem só 17 meses..." Quanto muito responde que tem quase um ano e meio, com o quase a negrito, o que nem sempre é fácil de fazer oralmente, mas com a prática lá se consegue. Mas agora acabou... Nunca mais vou ter diálogos do género: "Estás com um ar cansado, andas com muito trabalho?" "Não, hoje perguntaram-me três vezes qual a idade da minha filha e as contas acabam comigo..." Mais uma prova superada, estou confiante que até aos 18 (anos) agora é mais fácil, a parte complicada já passou... vamos lá agora à parte de tirar as fraldas...

Sem comentários:

Enviar um comentário