terça-feira, 15 de outubro de 2013

Depressão

Estou deprimido! Estive a ver o telejornal e estou deprimido. Só falaram de orçamentos de estado, cortes, crises mas nem uma palavra sobre o que é realmente importante: o 4° aniversário deste blog. Enfim, 4 anos já daria para me retirar com uma subvenção vitalícia, mas não. Já fiz eleições e os autores deste blog decidiram eleger-me para mais um mandato. Quatro anos a acumular tanta parvoíce é obra... e mesmo com os cortes o orçamento para este blog mantém-se igual. E mesmo que leve um corte de 100%, fica igual. As finanças deste blog estão impecáveis... temos zero de défice e pouco mais de juízo, mas ainda assim temos uma média de 10 visitas por dia... qual o mais louco: o louco ou o que o lê? Só tenho pena dos que vêm aqui parar enganados, com pesquisas como "desenhos animados para adultos" e depois levam uma esfrega sobre o Pocoyo, o D'Artacão e o Noddy. Só deixei o Ruca em paz, porque o puto parece que tem leucemia. É a vidinha... venham mais 4 anos e que vocês vão vendo... é bom sinal para todos nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário