quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Pela vossa saúde...


A praia... que belo momento para iniciar a nossa criança na politica. "Pega na pá e vamos ali fazer um orçamento de estado (leia-se buraco)!"... Ah, que revigorante, piadas fresquinhas como as bóóólinhas. Bom, isto hoje não está fácil, que estou cansado. A minha filha gosta de fugir... aconselho, para quem quer perder peso. É uma série de 3 exercícios: chamar a criança a plenos pulmões, correr atrás dela e pô-la de castigo. Depois faz-se uma pausa de 10 segundos e repete-se a série. O que é mais interessante é que a primeira parte da série vai variando. Começa com "princesa", depois passa pelo primeiro nome, depois nome e apelido (a minha filha não tem segundo nome, que erro para quem tem de educar uma criança) e mais para o fim passa por "pestinha", "peste" e "a TUA filha não me liga". Felizmente dei um nome pequeno à criança, assim é fácil para quem está na praia de decorar e ajudar-me. Enfim, vou aproveitar os meus últimos dias de férias, que quando voltar ao trabalho o Pingo Doce já só aceita cartão de 20 euro para cima. Viram?! As unidades não têm plural, 20 euro! Daqui a 5 minuto, para repor os 500 grama que perdi hoje, vou comer 2 bolacha... é engraçado como a fala correta se aproxima tanto da fala de alguém, vá, afro-português! Enfim, se a unidade de estupidez fosse o fone, este post equivalia a 324 megafone (não tem nadinha que se aproveite), o que é 1223% da DDR (dose diária recomendada). Por isso é que eu não escrevo muito neste blog... é pela vossa saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário