sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Última hora

É oficial: a minha filhota deixou as fraldas! Teve de ser à lei da força (isto é, as fraldas deixaram de comparecer e sem pré-aviso de greve), mas já está. De repente, o papel das fraldas é desempenhado pela esfregona e passado uns dias, nem esfregona é preciso. A alegria é imensa, tanto pela emancipação da minha filha, como pelo que vou poupar em fraldas. Passei dias a festejar cada vez que a minha filha ia à sanita como festejo os golos do Sporting (eles são tão poucos, que temos de ter alternativas), passei dias a convencer a minha filha que o cocó e o chichi tinham de seguir o seu caminho, com o Tó... o Tó Clismo! Fiz tanta festa na sanita, que até a Lux e a Caras quiseram vir tirar fotografias, com passadeira vermelha e tudo... enfim, o meu trabalho como pai está feito: a) já anda, b) já fala, c) já come sozinha, d) já se desfaz da comida sozinha e, mais importante que tudo isto, e) já diz que prefere o Sporting ao Benfica, o que acaba por ser um misto das alíneas b) e d), porque precisa de falar e de se saber livrar do cocó! Que bela maneira de lançar a Liga de futebol de 2012/13, hein?!... Parece que desta vez não dá em canal aberto, o que acaba por ser bom, porque para canal aberto já chega o que "liga" as nossas carteiras ao governo, vão lá sempre que querem e nós a assistir. Imparável, consegui falar de política e do futebol português num post que começou com fraldas... realmente a ligação não é muito difícil, mas fica a chamada de atenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário