terça-feira, 15 de maio de 2012

Seleção de todos nós

Ainda não foi desta que fui seleccionado para a seleção nacional que vai ao Euro 2012... e digamos que estou a entrar numa idade em que já será difícil ser convocado para o Mundial 2014. Nessa altura estarei com perto de 35 anos e toda a gente sabe que isso para um jogador de futebol quer dizer reforma e abertura de uma loja de roupa com cores extravagantes. É pena, que penso que passei ao lado de uma grande carreira. Penso que o facto de ter sido pouco utilizado pela minha equipa este ano (quando joguei há bola durava pouco mais de 5 minutos) poderá ter influenciado a decisão, mas há um consenso alargado entre as pessoas que me viram jogar que sou o avançado centro posicional que falta à seleção. No fundo, após os 5 minutos iniciais, escolho uma posição no campo e é lá que fico até o jogo acabar. Mais posicional que isto penso que não há. Penso que por isso a seleção está mais pobre que as anteriores, até porque perdeu uma letra. Mas não guardo rancor. Vou ficar no sofá, a torcer pelos meus colegas de seleção e a sofrer por fora, que por dentro ninguém se vai aperceber que estou a sofrer!...

Sem comentários:

Enviar um comentário