quinta-feira, 10 de maio de 2012

Jamor Open

Pela primeira vez na minha vida, fui ver um jogo de ténis ao vivo. É verdade, menos uma coisa para fazer antes de ir desta para melhor. Penso que será melhor porque imagino que lá não haja jogos de ténis ao vivo. Porquê?! Porque o ténis é chato e, vá lá, snob, e toda a gente sabe que pessoas com essas características não vão para o sítio melhor! Vamos por partes. Em primeiro lugar, no ténis não se escolhe lugares como no futebol (ninguém me avisou)! No futebol a melhor bancada é a central, no ténis é a superior, num dos topos do campo. Ainda me dói o pescoço... Em segundo, ninguém entra nem sai, nem fala, nem se põe de pé enquanto os meninos então a jogar... só quando eles estão a descansar. Sim, houve uma jogada que foi interrompida porque duas meninas pequenitas correram ao longo da bancada e desconcentraram um dos jogadores... Haja juízo! Assim é igual o público estar lá ou não estar... mais valia porem uma gravação de palmas para passar no fim de cada jogada. Em terceiro, porque existe uma necessidade de fazer aquilo parecer melhor do que é: o Estoril Open é no Jamor em Oeiras, não no Estoril. Em quarto e último, porque as coisas estão mal sinalizadas no recinto da competição. Vi uma quantidade de celebridades (os chamados VIP) a sair de uma tenda e quis ir ver o que estava lá dentro. Ao entrar, o segurança, diz-me: "Posso ver a sua pulseira?" Como eu não tinha, não me deixaram entrar... mais valia porem um aviso cá fora a dizer que aquilo era só para gays... ou, vá lá, quanto muito homens não-praticantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário