quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Vícios

Diz-se que para deixar de fumar, não se deve saborear o último cigarro como o sendo o último, porque assim a memória de fumar é algo de bom e é mais difícil não ter recaídas. Foi a pensar nisso que o Governo me deu hoje o meu último subsídio de Natal. Não estou contente com o corte que levou, a memória do meu último subsídio de Natal não é boa. O governo só está a acautelar o facto de eu poder vir a ter nos próximos anos uma recaída e voltar a esse vício que é receber subsídios de Natal e férias para acertar as contas do ano do agregado familiar. No fundo, o que o Governo faz não é austeridade, é psicologia!

2 comentários:

  1. ah Pedro, ufa!, estava a ver que também tinhas avançado com o corte dos posts...

    ;P

    ResponderEliminar
  2. Vou tentar que não... mas não está fácil!... ;)

    ResponderEliminar