sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Alteração de personalidade...

....foi o que aconteceu ao meu Sporting! Anda com a mania que é o Porto... Dez vitórias consecutivas! Dez, o número que Deus féz! Mas eis que veio uma derrota... e ainda bem! Já estava a notar um sotaque do norte na minha fala e já me saiam palavrões da boca à mesma velocidade com que o Governo nos rouba qualidade de vida, o que não é nada bom para quem tem crianças em casa. Mas foi bom sentir o que é ser do Porto durante 10 jogos... é engraçado, aconselho! Agora, nada como ser do Sporting para nos preparar para a vida. Ainda que os tempos que correm não indiquem isso, deixem que vos diga que a vida não são só vitórias...

P.S.- Futebol, política e a minha filhota, tudo no mesmo post! Para quê ler o blog todo?! Basta ler este post...

2 comentários:

  1. mas assim já não tem piada. que é do sofrimento?! não pode ser! é que já nem uma pessoa está habituada!

    ResponderEliminar
  2. Sim, sim, o que eu estou desertinho para que volte a perder já neste fim-de-semana ou no próximo outra vez... ah, o sofrimento...

    ResponderEliminar