sábado, 15 de outubro de 2011

As 10 coisas que eu adoro em ti

Faz hoje 2 anos que escrevi aqui o meu primeiro post. E portanto achei que estava na altura de fazer um pequeno tributo à razão de existir deste blog: os seus leitores. Então cá vai:
1.- Gosto do facto de eu ter acabado de ser lamechas e de tu te rires na minha cara.
2.- No fundo, gosto do facto de te rires, mesmo quando estás a comer e tens coisas presas nos dentes.
3.- Gosto que venhas para aqui perder tempo. Assim sinto que não sou o único.
4.- Gosto de te ver de fato de trabalho! Já estava na altura de deixares de vir aqui no horário de expediente, não? A não ser que seja na meia-hora extra... aí pode ser!
5.- Gosto de te ver! Mentira! Na realidade eu não te vejo... podes vir aqui de pijama, se quiseres!
6.- Gosto de entrar pelo teu computador adentro, mesmo quando já tens lixo na reciclagem há semanas...
7.- Gosto que não sejamos amigos no Facebook! Não é um problema teu, é meu...
8.- Gosto de bacalhau com natas. Espero que da próxima vez que aqui venha, me tenhas deixado um no microondas, com um post it a dizer 'só falta aquecer'!
9.- Gosto do facto de teres reparado que o bacalhau com natas azeda à temperatura ambiente e que portanto me tenhas deixado o post-it na porta do frigorífico, preso com um íman da linha de merchandising "Olha, tu queres ver?!" .
10.- Gosto do facto de pensar que comprarias um íman da linha de merchandising "Olha, tu queres ver?!", mesmo que seja mentira...
11.- Gosto de não saber contar, e que tu tenhas reparado, mas mesmo assim não me venhas com comentários sobre isso! Só te fica bem...
12.- É verdade, prometi 10 mas entreguei 12... haja alguma coisa em Portugal onde não haja cortes!

2 comentários:

  1. Gosto! (não tens Facebook, mas levas com "Gostos" na mesma!) :P

    ResponderEliminar
  2. Ter likes sem ter Facebook! É o melhor de dois mundos...

    ResponderEliminar