sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Este acabou-se...

Estamos entregues à bicharada... este governo faz tudo pela calada, para ninguém notar... Então acabam o ano e ninguém avisa?!... Parece que já arranjaram outro, mas de pior qualidade... pouparam na Qualidade de Vida para sair mais barato. Já eu, assim que soube da notícia, também resolvi poupar algum... Para o ano, resolvi deixar de ser gémeos para ser cabra! Isso mesmo, vendi o meu signo do zodíaco para comprar um chinês num bazar aqui perto, que sempre sai mais em conta... sim, porque ficar sem signo, isso é que não... como é que eu me arranjava depois sem saber o meu futuro à sorte, saúde, amor ou dinheiro?! O ano novo já vai ser complicado o suficiente... era só o que me faltava, em vez de ter o futuro escrito nos astros, ter ainda a responsabilidade de pensar que as minhas decisões vão ter algum peso no meu futuro...

P.S.- Boas Entradas... e Boas Saídas! Por esta ordem, e vejam se não bebem muito enquanto estiverem lá dentro... só o consumo mínimo, está bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário