quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Só eu sei, porque não fico em casa...

Segundo o nosso ministro das finanças, para o próximo OE é que o acerto vai ser feito sem recorrer aos salários dos trabalhadores e apenas reduzindo a despesa do estado. Com tanto académico no estrangeiro que anda por aí, logo nos tinha de calhar um do Sporting. Ah, p`ro ano é que é! Agora estará talvez na altura de fazer uma chicotada psicológica no governo e trocar de treinador. Saía o António Borges e entrava o Sá Pinto, que esse já mostrou serviço à pátria com o Sr. do bigode. Isto para mim era pegar nos nossos governantes e pô-los a todos no retail park de Portimão, mas há uma semana atrás. Assim sempre podia ser que com tanta gente que lá ia aparecer a apupar, o fogo se tivesse apagado. Entretanto a CGTP para não dar tréguas, já marcou uma greve geral, mas para daqui a mês e meio. Diz que não pode ser já amanhã, porque há greve dos comboios e do metro e as pessoas assim não conseguiam chegar à greve geral. Enfim, as boas notícias é que já tenho slogan para o cartaz da próxima manifestação: Só eu sei, porque não fico em casa!... ou então: E o meu salário é o meu grande amor! Lalalalala...

Sem comentários:

Enviar um comentário