segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Foi quase desta...

... que abri a minha conta de Facebook! Tudo para ser amigo do Pedro! Ah, que delícia de post do Pedro, que gostinho que eu tinha de comentar! Mas como o Pedro já tinha mais de 30 mil comentários para ler (que é coisa que ainda dá trabalho, em comparação com a sua ocupação profissional de primeiro ministro), não quis que ele tivesse mais um comentário do Pedroto. Enfim, ele que aumente o IVA do gasóleo agrícola, que aí é que há uma revolta no Farmville. É curioso como ele é bruto para todos os portugueses mas intimista para quem tem Facebook. É uma besta de primeiro ministro para o povo, mas cidadão e pai para as redes sociais. Que se lixem as eleições, mas os Likes é outra história. Também é curioso que alguém que diz que está a "corrigir erros do passado" não utilize o novo acordo ortográfico... Deve ser porque para corrigir o passado é necessário escrever de forma a que ele entenda! Mas nem tudo é mau, aliás o Pedro fez questão de me lembrar que "não nos podemos esquecer que os nossos filhos nos estão a ver" e aqui dou-lhe razão... se eu tivesse mais consciência disso, não lhe teria chamado tanto nome e mostrado tanta ira e raiva enquanto estava a ouvir o seu discurso, totalmente inapropriado para a minha filha que também estava na sala... Fiquei tão irado que já decidi que vou à página oficial do governo e criar o meu movimento (o mais votado garante uma audição com o primeiro ministro): "O primeiro-ministro só pode fazer declarações ao País depois das 21h30", assim a minha filha já está a dormir e eu já posso estar mais à vontade. Acho que isto poderia melhorar a qualidade de vida do povo português. Ou isso, ou o movimento "Amigo Pedro, deixa de mentir e demite-te!" e nem sequer coloco a questão de quem ia para lá a seguir... para mim ninguém! Mais vale desgovernado, que mal governado...

Sem comentários:

Enviar um comentário