sábado, 28 de novembro de 2009

Dilema e dos grandes...

Ajuda por favor, que eu estou com um dilema daqueles...

O Sporting joga este fim-de-semana com o Benfica... para ver o jogo em Alvalade teria de pagar cerca de 16 euros de portagens, mais uns quantos de gasolina, deixar o carro longe do estádio para evitar o trânsito, andar cerca de uma hora para lá chegar e pagar mais cerca de 40 euros pelo bilhete para assistir provavelmente a mais um jogo deplorável da minha equipa e a uma possível humilhação pelo Benfica (Ai, Jesus!)... e isto tudo provavelmente à chuva, já que a PSP não permite a entrada de guarda-chuvas. Por outro lado, fui convidado por um grupo de amigos para passar um fim-de-semana fora, que promete ser bastante animado!

Portanto ajudem-me por favor a resolver este dilema, que eu não sei o que fazer: o que acham? Devo levar o Party & Co. ou as fichas de poker para o fim-de-semana?

Sem comentários:

Enviar um comentário