domingo, 20 de dezembro de 2009

A máfia das chaves

As chaves são tramadas. Elas andam por aí em todo lado, ouvem tudo, sabem de tudo. Até na internet há chaves para entrar aqui, comprar acolá, cuidado com elas e os tentáculos da sua máfia... são perigosas! E parece que não gostaram do meu post anterior! E vai daí, vem a vingança, que se serve fria como as chaves. Hoje saio de casa (tenho a certeza que tinha a chave no bolso), fecho a porta... e onde está a chave?! Aposto que ela correu para dentro de casa quando a porta ainda estava entreaberta, sem eu dar conta... só para se vingarem de mim... fiquei lá fora, ao frio... "Ah pois é, queres ir para casa?!" - Ouvi-as eu dizer do lado de dentro - "As chaves também merecem uma casinha, o seu chaveiro acolhedor e seguro, não chega estarmos todas juntas num porta-chaves, que nós não temos calor humano... somos frias". Pronto chaves, já aprendi a lição, peço desculpa... pensava que tinham um pouco mais de sentido de humor... Parece que afinal há duas coisas com as quais não se pode brincar: as chaves e os escuteiros. E então se virem uma chave com um lenço ao pescoço, nada de graçolas, ok?!... É claro que há chaves com lenços ao pescoço, então se elas até falam!!! Depois não digam que eu não avisei... e agora vou tomar os medicamentos para a cabeça, que já está na hora... se bem que eu acho que já não preciso deles. Pelo menos é isso que a voz dentro da minha cabeça está a dizer.

1 comentário:

  1. ya, "os matemáticos (...) são chatos e não têm sentido de humor".

    :P

    ResponderEliminar